18 de junho de 2014

#1 AQUELE SERIADO - BATES MOTEL

Fala galera. Decidi criar uma coluna intitulada AQUELE SERIADO, fugindo um pouco dos livros, e na qual venho explanar um pouco
sobre alguma das séries que acompanho. E, como este é o primeiro post da coluna, estrearei falando o quanto eu fiquei alucinado por Bates Motel, isso mesmo, perdi dias de sono assistindo a essa série incrível. Quem já assistiu a Psicose, filme baseado no romance escrito por Robert Bloch, já deve ter escuto alguns comentários sobre essa série.

A série retrata a vida de Norman Bates e sua mãe Norma  a relação entre os dois é meio que estranha, eles tem um afetuosidade quase incestuosa , que antecede os eventos ocorridos no filme mencionado. Após a morte de seu marido, Norma e seu filho mudam-se do Arizona e vão morar na cidade de White Pine Bay, cidade essa onde boa parte da economia é baseada na produção de maconha.

Durante a transição da cidade, Norma compra juntamente com a casa um motel velho e abandonado. A série tem um suspense impressionante, deixando você querendo saber mais do que está para acontecer. Os fatos são expostos com uma singularidade extraordinária.  Em menos de duas semanas eu já havia terminado de assistir a duas temporadas completas já lançadas.



Desenvolvida por Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano, produzida pela Universal Television, Bates Motel é uma série que prende o telespectador, faz com que você reflita e fique analisando tudo o que acontece. Se você ainda não acompanha o seriado, digo-lhe que está perdendo uma grande oportunidade de assistir a uma gigantesca produção, de ver um elenco espetacular em atuação. Confira ao trailer da primeira temporada abaixo e nos diga o que achou, até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá!
    Boa dica!
    Não assisti, mas só ouço elogios!
    Acho que vou aproveitar esse hiato de meio de ano e começar a assisti-la!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sou assim enquanto não termino de assistir a serie não paro de ver assisto vários episódios seguidos essa serie ai eu não conhecia mas com certeza vou gostar

    tem uma coluna no meu blog que eu adoraria que você participasse http://amolivroscomcafe.blogspot.com.br/2014/06/sua-estante.html

    ResponderExcluir