20 de março de 2014

UM NOVO BLOG

Olá, eu me chamado André, tenho 16 anos de idade. Resolvi partir para a criação de um blog literário na qual eu pudesse expressar minhas opiniões, críticas, a partir desse. Trarei para vocês leitores, dicas de músicas, filmes, seriados, e claro o meu gosto pela literatura, mas já adianto que sou viciado em ficção científica (risos). Espero poder compartilhar com vocês tudo e mais um pouco, e espero receber de vocês também esse compartilhamento de ideias, quero que vocês me ajudem a desenvolver o blog. No mais, trarei para você em breve novidades. Resenhas, unboxings, sorteios, fiquem ligados e até mais!

Um comentário:

  1. Oi André! Então somos dois novatos no mundo dos blogs!
    Vi que você estava me seguindo no twitter e amei o seu blog! Também sou fã de Os Instrumentos Mortais e em breve lerei o meu Codex!
    Desejo muita sorte e sucesso pra você! Que seu blog cresça além do que você possa imaginar!!
    Abraços! sibellelobo.com

    ResponderExcluir