24 de março de 2014

FOTOGRAFIA

Para quem não sabe, eu dou uma de fotógrafo amador. Despertei essa vontade a partir do Instagram, é isso mesmo, o aplicativo mais popular do momento me fez ver como é simples e tão bom a arte da fotografia.

No ano passado (2013) eu participei de uma MARATONA FOTOGRÁFICA. Na oportunidade, tive dois work-shop, com algumas dicas ministradas por um professor e fotografo de uma cidade próxima. Fomos para alguns lugares determinados pela produção do concurso. Devíamos tirar fotos cujo tema fosse: "A saga de um rio", na qual retratasse a escassez de água. Então, sem expectativa alguma, eu fui premiado em 3º Lugar, com a foto:


Eu realmente não tinha criado expectativa alguma em relação a vencer o concurso, mas fiquei extremamente feliz com o resultado. Utilizei um Tablet da Samsung nas duas fotos acima. A resolução é boa, mas não se compara com câmeras profissionais.


Se alguém quiser acompanhar mais, ver algumas fotos que eu tirei, dá uma passadinha lá no meu instagram e confira: http://instagram.com/aquelelivro. Até a próxima.


Um comentário:

  1. Eu também dou uma de fotógrafo, mas só com essas três fotos você já superou todas as minhas HAUSHAUSHAUSA Adorei a primeira, ficou muito boa, mesmo! Gostei do seu blog! :D

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir